Atendimento (62) 3289-1384 / (62) 9 8109-0240
Bem vindo a Villato    Entrar | Cadastrar
Formas de Entrega
Home / Formas de Entrega
Formas de Entrega

Nossas entregas são realizadas pela nossa equipe.

Os prazos devem ser consultados no ato da compra, se limitando a 15 dias úteis dependendo da quantidade de produtos ou mesmo se o produto estive em fase de produção.

Para entregas nos finais de semana, consultar um de nossos vendedores. Deve-se agendar horário de entrega.

A Villato entrega seus produtos através do Correios, nas modalidades SEDEX, E-SEDEX e PAC, os quais devem ser selecionadas no momento da compra.

 

Disponibilidade de entrega

O envio da compra está restrito ao território nacional brasileiro. A Villato não faz entregas internacionais.

A possibilidade de entrega está vinculada diretamente a disponibilidade dos serviços mencionados pelos Correios. Nem todas as localidades do território nacional são atendidas por todas as modalidades dos Correios. Existem raros casos em que nenhuma modalidade atende.

Em algumas regiões, considerado pelos Correios de alta periculosidade, a entrega poderá ocorrer a cada 15 dias mediante escolta armada ou ainda a necessidade de buscar a mercadoria na agência dos Correios. Nesses casos, essa prática é considerada padrão em determinadas regiões e empresas e domicílios nessas regiões já sabem do caso.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento e o horário de postagem nos Correios. Para mais informações sobre os prazos de confirmação de pagamento, por favor, consulte a página de termos e condições.

 

O prazo de entrega do Correios, vária conforme a modalidade de entrega e a localidade. Os prazos fornecidos pelos Correios representam uma estimativa provável de entrega, mas não constituem o prazo máximo, por existirem variáveis fora do controle do mesmo.

 

Ressaltamos que eventuais divergências com prazos podem eventualmente ocorrer devido a própria logística dos Correios e são fatores no qual a Villato não tem domínio.

Após o despacho da mercadoria, um e-mail é enviado automaticamente com o código de rastreio dos Correios. A mercadoria pode ser rastreada usando o código enviado diretamente pelo site dos Correios: www.correios.com.br

Em alguns casos, a mensagem com as informações de rastreio podem ir parar na pasta de SPAM / JUNK / LIXO. Caso não a encontre, é necessário checar se é esse o caso e marcá-la como NÃO É SPAM.

 

Recebimento do pedido

A Villato utiliza o serviço de Aviso de Recebimento (AR) dos Correios.

Isso significa que é necessário ter uma pessoa para receber e assinar o recibo dos Correios. Caso, não uma pessoa autorizada a receber a mercadoria não esteja no momento da entrega, os Correios farão uma nova tentativa outro dia.

No total, os Correios farão três tentativas. Após a terceira tentativa sem sucesso, será necessário retirar a mercadoria em sua agência dos Correios.

Em algumas localidades, é possível que os Correios tentem fazer a entrega aos sábados.

 

OBS: Entregas realizadas com o veículo próprio da empresa Villato dentro da cidade de Goiânia, será cobrada uma taxa a partir de R$ 25,00.

2018 © Villato. Todos os direitos reservados